Fábio Matos é o novo contratado da Jacuipense

Fábio Matos é o novo contratado da Jacuipense


Foto: TV Jacupa

Fábio Matos começou a carreira no Sport e passou por clubes como Paysandu, Náutico e Juventude. Ele disputou a Série C de 2020 pelo Londrina e ajudou na conquista do acesso à Série B. Por causa disso, o atleta estava na ativa até o dia 16 de janeiro quando entrou em campo na vitória da equipe paranaense sobre o Remo que garantiu a ascensão de divisão. Ele se colocou à disposição do técnico Jonilson Veloso.

“Não tive férias. Vim de Londrina direto para cá, já cheguei treinando. Já vim no embalo, já preparado. Estou à disposição, qualquer hora é hora”, disse.

Fábio Matos sabe que chega numa equipe que manteve a base do elenco da temporada passada. No entanto, ele disse que vai tentar buscar seu espaço no time titular e ajudar o Leão Grená.

“O Jacuipense manteve uma base boa do ano passado. Uma base que já vem entrosada e que o professor tem em mente fazer poucas mudanças. Eu vou trabalhar, procurar meu espaço para poder me encaixar em algum canto que me sinta à vontade e poder ajudar a equipe”, comentou.

O Jacuipense estreia no Campeonato Baiano no próximo domingo (21), às 16h. O Leão Grená encara o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, pela primeira rodada do estadual.
Informações: Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *