De Volta ao batente: Restaurante Rango Bom reabre após recesso de 21 dias

De Volta ao batente: Restaurante Rango Bom reabre após recesso de 21 dias

Maior referência em culinária nordestina no interior da Bahia, o Restaurante Rango Bom em Jacobina reabre suas portas após 21 dias de recesso coletivo. O Empreendimento focado na culinária regional nordestina chega a 19 anos de sucesso absoluto e com uma história de trabalho árduo da sua idealizadora e proprietária Silvana Luz.

Em tempos de pandemia, onde os protocolos de saúde exigem cada vez mais cuidados do ramo alimentício, nos tempos de pico do coronavírus a empresa buscou colaborar nos momentos de fechamento, diminuiu o contingente, tomou medidas de proteção à saúde, porém preservou todos os empregos.

“É necessário que as empresas se percebam como vetores de contribuição social por meio da geração de emprego e renda, e desta forma preservamos toda equipe. Anualmente fechamos sempre partir do período de carnaval, que coincidiu com o momento de dificuldades na saúde pública. Retornaremos nesta segunda-feira (01 de Março), levando o que temos e fazemos de melhor, dar sabor não apenas ao nosso buffet, mas dar gosto à vida das pessoas de Jacobina, da região e da Bahia”, concluiu Silvana.

O Rango Bom funciona na Avenida Orlando Oliveira Pires, no bairro da Caeira, na cidade do ouro.

Da Redação/ Clayton Luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *