Jacobina: Setores reivindicam maior fiscalização da Vigilância Sanitária

Jacobina: Setores reivindicam maior fiscalização da  Vigilância Sanitária

Chegou à nossa redação uma denúncia a respeito de estabelecimentos comerciais que supostamente estariam atuando em desobediência ao decreto do governo do estado, no que diz respeito ao lockdown aos finais de semana. É interessante salientarmos que, só é permitida a abertura de supermercados, farmácias, panificadoras e feiras livres, por se tratar de serviços essenciais. Com base no dispositivo estadual, alguns empresários solicitam medidas mais enérgicas por parte da Vigilância Sanitária do município, já que as informações dão conta de que houve casos de restaurantes abertos neste final de semana, sendo que a este segmento, bem como lanchonetes, só é permitido a venda na modalidade delivery, e de forma desordeira alguns estabelecimentos teriam permitido a entrada de clientes para comporem seus pratos.

“É lamentável pagarmos impostos, cumprirmos com direitos trabalhistas, estarmos em obrigatoriedade com os decretos, enquanto há pessoas que não dispensam das mesmas obrigações tributárias, desobedecerem e colocarem clientes porta a dentro para estarem fazendo seus pratos, isso causa indignação, então esperamos contar com a sensibilidade da secretaria da saúde do município, no sentido de que haja uma fiscalização mais contundente”. salientou o denunciante

A Direção do Informa Sertão deixa claro que, como preza o bom jornalismo a fonte não seja revelada, e de igual forma deixamos claro que, as devidas informações estarão sendo repassadas para a Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Jacobina.

Da Redação/ Informa Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *