Morre o vereador e cantor evangélico Irmão Lázaro, vítima da COVID 19

Morre o vereador e cantor evangélico Irmão Lázaro, vítima da COVID 19

De acordo informações colhidas pelo Informa Sertão junto à imprensa da cidade de Feira de Santana, faleceu por volta das 23h, o político e artista, Irmão Lázaro, vítima da Covid 19. Lázaro estava ocupando a função de Vereador na capital baiana, após ser eleito em novembro de 2020. Lázaro foi deputado estadual, federal, foi candidato ao senado federal em 2018 sendo o terceiro mais votado na Bahia.

Lázaro iniciou sua carreira musical no Olodum, após afastar-se da banda baiana, enfrentou dificuldades e vício nas drogas e no álcool, foi quando ele se converteu ao protestantismo no final da década de 90, e ingressou na carreira gospel. Lázaro viajou o Brasil e o mundo dando seu testemunho e cantando louvores.

Desde o dia 25 de fevereiro Lázaro estava internado em Feira de Santana, após ser contaminado com o novo coronavírus precisando ser internado, em decorrência de algumas complicações ele foi intubado, seu quadro clínico piorou desde o início desta semana, infelizmente o cantor não resistiu às complicações e faleceu na noite desta sexta-feira (19)

Informa Sertão/ Clayton Luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *