Prefeitura de Cansanção decreta Lockdown por uma semana a partir deste sábado

Prefeitura de Cansanção decreta Lockdown por uma semana a partir deste sábado

O município de Cansanção é mais um do território do sisal a adotar medidas restritivas para conter a disseminação do novo Coronavírus e vai decretar Lockdown a partir das 20h deste sábado (20) até ás 05h do dia 29.

De acordo com o Decreto Municipal fica suspenso, com a possibilidade de prorrogação, o funcionamento de toda e qualquer atividade comercial e de prestação de serviço, ficando autorizado o funcionamento apenas no sistema delivery.

Restaurantes, lanchonetes, trailers e similares das 08h às 23h39;

Distribuidor/Revendedor de gás e água das 08h às 17h;

Mercado e gêneros alimentícios das 08h às 20h

Demais setores das 08h às 17h.

Estão autorizados serviços de saúde como clínicas médicas e odontológicas particulares com atendimento apenas procedimentos de urgência/emergência; farmácias, postos de combustíveis, borracharias e oficinas; padaria das 06h às 09h.

Bancos estão autorizados apenas terminal auto-atendimento e lotéricas o pagamento de benefícios, respeitando todas as normas de biossegurança.

Cultos, celebrações, reuniões, poderão ser realizadas somente de forma virtual.

O boletim epidemiológico de Cansanção nesta sexta-feira informa que desde o começo da pandemia 678 pessoas testaram positivo para Covid-19, 22 pessoas morreram e 19 estão com vírus ativos,

Fonte: Calila Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *