Monte Santo: Mulher mata vizinha por reclamar de som alto

Monte Santo: Mulher mata vizinha por reclamar de som alto

Uma mulher foi presa acusada de matar a vizinha em Monte Santo, na região sisaleira. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (20) durante uma discussão por causa de som alto. Segundo a Polícia, a suspeita do crime foi localizada depois de capotar o veículo enquanto tentava fugir. Um homem, identificado como companheiro da acusada, também foi preso. Ele é apontado como dono da arma.

Conforme o G1, a vítima, Gilvânia Ferreira, foi atingida depois que a mãe dela esteve no imóvel da suspeita, onde funcionava um bar, para reclamar do volume de som. Era por volta das 3h. As duas discutiram e Gilvânia interferiu na situação. Foi quando a dona do bar entrou no estabelecimento, voltou com uma arma de fogo e atirou na vítima. A mãe dela não foi atingida e conseguiu fugir.

Já Gilvânia foi socorrida para uma unidade médica em Monte Santo, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a Polícia, o crime foi registrado pela 25ª Coordenadoria de Polícia (Coorpin/Euclides da Cunha). O caso será acompanhado pela delegacia de Monte Santo.

Fonte: G1 Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *