Sheila Lemos toma posse como Prefeita de Vitória da Conquista após morte de Herzem Gusmão

Sheila Lemos toma posse como Prefeita de Vitória da Conquista após morte de Herzem Gusmão

A prefeita em exercício de Vitória da Conquista, no Sudoeste, Sheila Lemos (DEM), tomou posse na manhã desta segunda-feira (22) em definitivo como chefe do Executivo Municipal. A cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores da cidade e foi dirigida pelo presidente da Casa, Luis Carlos Dudé.

Lemos – que se elegeu como vice de Herzem Gusmão, falecido na última quinta-feira (18) (ver aqui) – fez juramento, lamentou a ocasião de ter de substituir o prefeito na condição que faz e prometeu levar adiante projetos da chapa que venceu às eleições no segundo turno em 2020. “Reforço meu compromisso de fazer o meu melhor à frente da prefeitura municipal juntamente com os mais de nove mil servidores e a nossa valoriza equipe de governo a fim de ampliar e consolidar o legado de nosso prefeito. Obrigado, Herzem, pelos ensinamentos e pelo exemplo”, discursou. Herzem Gusmão foi sepultado na noite do último sábado.

Além dos vereadores, estiveram na sessão de posse o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hage (MDB), e o deputado estadual conquistense, Fabrício Falcão (PCdoB). A solenidade terminou por volta das 11h17.
Sheila Lemos tem 48 anos e é empresária. Ela é filha de Irma Lemos, que foi também vice-prefeita no primeiro mandato de Herzem Gusmão, até o final de dezembro passado.

Bahia Notícias/ Francis Juliano
Imagem: PMVC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *