Cidade de Pindobaçu tem reforço policial diante de possível rebelião

Cidade de Pindobaçu tem reforço policial diante de possível rebelião

A CPAC (Companhia de Caatinga), que compõe a Tropa de Elite da Polícia Militar da Bahia, chegou à cidade de Pindobaçu logo após a decisão do prefeito Dr. Davi Menezes (PP) de não permitir a reabertura do comércio não essencial no município.
É provável que a ordem tenha partido do alto comando da PM da Bahia, depois dos desdobramentos da reunião entre comerciantes locais e a equipe da Prefeitura Municipal. A reunião foi encerrada entre protestos e ânimos exaltados e a notícia se espalhou por toda a região. Os comerciantes de Pindobaçu anunciaram que vão abrir os estabelecimentos comerciais mesmo sem permissão.

Segundos informações obtidas com exclusividade pelo Guia Ponto Novo, se for preciso, até mesmo a RONDESP NORTE (Rondas Especiais), outro agrupamento de elite da PM da Bahia, instalada no município de Juazeiro, será enviada nesta quarta-feira (24/03) para conter rebeliões às ordens impostas pelo Governo do Estado. A região enfrenta um momento turbulento, com as ocupações de leitos de UTI chegando a 100%, prestes a colapsar seu sistema de saúde e com pequenos e médios empresários beirando à falência.

Redação: Samuel Novais Guia Ponto Novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *