Prefeitura e Câmara estabelecem data inicial para pagamento do Auxílio Emergencial Municipal

Prefeitura e Câmara estabelecem data inicial para pagamento do Auxílio Emergencial Municipal

Em visita à Câmara Municipal de Vereadores para reunião que decidiu sobre os investimentos e formação do Conselho Municipal do FUNDEB em Jacobina, foi a oportunidade que os parlamentares encontraram para que juntamente com o Prefeito Tiago Dias pudessem definir sobre o início da quitação do Auxílio Emergencial Municipal. Segundo o Vereador Juliano Cruz, foi um momento satisfatório para todas as partes, pois esta tem sido uma pauta discutida diariamente no município.

“Aprovamos hoje de forma definitiva uma emenda parlamentar à Lei do Auxílio Emergencial, fixando a data do dia 02 de Abril para início do pagamento. Com relação aos moto-taxistas, antes a lei discorria que apenas os trabalhadores acima dos 65 anos teriam direito a este auxílio, a mudança agora é que, qualquer moto-taxista que esteja dentro do perfil estabelecido para os beneficiários deste benefício poderão exercer este direito” contou Juliano em entrevista à Rádio Clube FM

De acordo o gestor do município, as coisas aconteceram dentro do tempo propício e contando com a colaboração e entendimento de todos. “Quero agradecer à compreensão da população, aos vereadores independente da bancada que estejam representando, pois hoje todos juntos pudemos dialogar com base em princípio, o bem da população, e é desta maneira que desejamos seguir, tratando aliados e opositores de forma republicana, colocando o interesse público acima dos interesses pessoais, a vitória do dia de hoje foi a comprovação de que vivemos novos dias em Jacobina” concluiu o Prefeito Tiago Dias.

INFORMA SERTÃO/ Clayton Luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *