Agricultura : Daiane da Social é a nova diretora do escritório regional da BahiaTer

Agricultura : Daiane da Social é a nova diretora do escritório regional da BahiaTer

Ex- Vereadora do município de Várzea Nova, candidata a prefeita no pleito de 2020, Daiane Pereira, popularmente conhecida como Daiane da Social é a nova Diretora Regional da BahiaTer da seccional Jacobina. O órgão voltado para iniciativas e projetos da agricultura familiar tem sido parceiro do homem do campo em diversas ações.

Daiane que tem uma história de vida pautada em servir os menos favorecidos, tem agora o desafio de gerir uma área que compreende 09 município da região centro-norte do estado: Jacobina, Miguel Calmon, Ourolândia, Umburanas, Várzea Nova, Mirangaba, Serrolândia, Caém e Saúde. Filha de um município que tem a agricultura como sua principal economia, a nova gestora disse que pretende unir forças com os municípios, valorizando as principais culturas agrícolas e suprindo as demandas de cada um.

“Eu venho de um lugar que o sisal é a nossa fibra forte, é desta vocação cultural que milhares de famílias são sustentadas, mas evidentemente cada lugar tem sua prioridades, e será necessário um trabalho de parceria com os prefeitos, secretários de agricultura, técnicos, associações, cooperativas, para que juntos possamos desenvolver projetos palpáveis que de fato transformem a vida do homem do campo, e isso faremos por meio ações conjuntas com outros órgãos. Trazemos a experiência do serviço social, e esta mesma sensibilidade nos levará a entender as principais demandas do produtor rural” salientou Daiane.

INFORMA SERTÃO/ Clayton Luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *