Jacobina: Com adesão da Vereadora Adriana Alves, Tiago Dias passa a ter maioria na Câmara Municipal

Jacobina: Com adesão da Vereadora Adriana Alves, Tiago Dias passa a ter maioria na Câmara Municipal

Um dos momentos marcantes durante a Live dos 100 dias, evento promovido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jacobina, foi a presença da vereadora Adriana Alves, eleita com 1.167 votos, ela é filiada ao Cidadania, partido que esteve na base aliada do ex-prefeito Luciano da Locar, na última eleição.

Adriana é esposa do ex vice-prefeito e ex-vereador Clériston Alves. Cidadã carismática, de origem humilde, filha da comunidade de Novo Paraíso, a edil tem sua história muito ligada ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jacobina, desempenhando papel importante na vida do homem e da mulher do campo e junto às associações.

Para alguns, não foi surpresa a presença da legisladora, já que nos bastidores esta aproximação já estava sendo “costurada”, como forma do gestor municipal ter maioria na câmara e também passar a ter representatividade política em Novo Paraíso.

A legisladora externou em suas palavras o desejo de uma parceria que resulte em realizações para a população da localidade que ela representa, além de aspectos que a aproximam do atual prefeito. “Sou filha de lavradores, conheço a realidade da zona rural, e espero que juntos possamos proporcionar dias melhores para Novo Paraíso e região, pois este povo já vem esquecido há 8 anos” salientou Alves.

Na ocasião, Tiago Dias anunciou que na próxima semana estará ocorrendo a licitação para execução da obra de pavimentação asfáltica da Avenida ACM, principal via de entrada ao Distrito de Novo Paraíso, lembrando que certamente, este é o maior anseio da da comunidade, bem como uma pedido exaustivo da vereadora.

Fotos: ASCOM/PMJ

INFORMA SERTÃO/ Clayton Luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *