Miguel Calmon: Prefeito Caca desmente o ex-vereador jacobinense Ramon Santos. Respiradores estão funcionando

Miguel Calmon: Prefeito Caca desmente o ex-vereador jacobinense Ramon Santos. Respiradores estão funcionando

O Prefeito do município de Miguel Calmon José Ricardo Leal Requião (Caca) respondeu na tarde desta segunda-feira (19) à manifestação do ex-vereador jacobinense Ramon Santos, que o acusa de não colocar os respiradores à disposição calmonense no combate à COVID-19. Ainda em sua acusação Ramon, provoca com a insinuação sobre a CPI recentemente instaurada em Brasília.

Segundo Caca, os equipamentos estão em pleno funcionamento e consta em suas redes sociais uma publicação de Outubro de 2020, onde a Unidade de Terapia Intensiva já estava funcionando.

O Informa Sertão verificou que o município de Miguel Calmon recebeu 06 respiradores no dia 08 de Agosto de 2020. Na ocasião o gestor municipal agradeceu de modo especial ao Ministério da Saúde. No dia 30 de Dezembro Caca publicou em suas redes sociais um post falando que tais equipamentos já estavam em funcionamento desde o mês 10. Consta ainda em seu instagram pessoal toda a prestação de contas do enfrentamento à COVID-19 de forma detalhada, com repasses e custeios mensais.

Acusação de Ramon:

Prefeito Caca, desmente o ex-vereador Ramon Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *