Grupo J. Sidney de Comunicação lança a Campanha Prato Cheio de Solidariedade

Grupo J. Sidney de Comunicação lança a Campanha Prato Cheio de Solidariedade

Sintonizado não apenas pela comunicação radiofônica, mas dando sua contrapartida à sociedade local e regional, o Grupo J. Sidney de Comunicação lançou na última segunda-feira (19), a Campanha Prato Cheio de Solidariedade, importante iniciativa no Combate à Fome em um período turbulento provocado pela pandemia da COVID-19. As emissoras Clube FM e Serrana Líder FM dão uma grande contribuição social a Jacobina, com informação e entretenimento, mas também, ajudando dia após dia famílias em situação de vulnerabilidade.


Empresário e Comunicador J. Sidney é o idealizador da Campanha Prato Cheio

“Vivemos um período marcante na história da humanidade, e certamente que não é diferente para Jacobina e região. Um momento onde o desemprego aumentou, famílias que necessitam de comida na mesa, e as medidas governamentais são limitadas. No entendimento de que o Grupo J. Sidney surgiu com a missão de ser uma caixa de ressonância da sociedade, e atendendo aos anseios do povo, a hora agora é de darmos as mãos à população carente dessa cidade que nos abraça diariamente com o carinho da audiência, e cabe a nós
estarmos unidos a cada pessoa, homens e mulheres comprometidos em praticar o bem, conclamando a todos em prol desta causa humanitária, que é minha, é sua, é nossa. Temos o propósito de colocar todas as empresas do grupo à disposição da região norte da Bahia, pois estamos presentes em Jacobina, Irecê e Rui Barbosa, porém, pelo atual momento, compreendemos que começar pela Cidade do Ouro é o ideal, posteriormente ampliaremos este projeto para as outras cidades e regiões onde atuamos. Queremos agradecer a Deus, pela oportunidade que temos de chamar a sociedade jacobinense para este momento de união, com o propósito de ajudarmos quem mais precisa” salientou o Diretor Geral, J. Sidney.

A Campanha Prato Cheio de Solidariedade vai arrecadar toneladas de alimentos que serão revertidos em benefício da população mais carente, inclusive de famílias que não foram contempladas com os programas sociais do governo federal e do governo municipal. As doações de alimentos não perecíveis ocorrerão no período de 26 de Abril à 26 de Junho, na sede das emissoras, situadas à Rua Senador Pedro Lago, centro de Jacobina. “Onde tem fome é sinal que falta amor”.

INFORMA SERTÃO/ Clayton Luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *