Jacobina: Torcida Jegue de Ouro emite nota de repúdio após decisão do clube em não disputar a Série B do estadual

Após 11 dias do anúncio da participação do JEC na série B do Campeonato Baiano de futebol, a decisão da diretoria em não participar da competição surpreendeu a todos. Até o presente momento o clube não manifestou-se oficialmente, causando revolta em parte da torcida, e no caso da Jegue de Ouro um desconforto inestimável, já que as decisões tomadas pela organização estão diretamente ligadas às competições que a agremiação participa.

Em nota, a Torcida Organizada Jegue de Ouro repudiou a atitude dos cartolas do clube, na desistência pela competição.

Veja a nota abaixo:

ASSOCIAÇÃO TORCIDA JEGUE DE OURO
CNPJ 24.920.400/0001-83
Fone: (74) 981069175 ou (74) 991113629
E-mail- torcidajeguedeouro@gmail.com
Rua Jose Rocha, S/Nº anexo ao estádio José Rocha
Bairro da Estação Jacobina – Bahia
CEP- 44700-000

NOTA DE REPUDIO

Associação Torcida Jegue de Ouro, premiada por quatro vezes como a melhor torcida do interior do estado da Bahia, vem a público através desse comunicado oficial lamentar profundamente a decisão, tomada pela diretoria do Jacobina Esporte Clube, em desistir de participar do Campeonato Baiano 2ªdivisão.

Sabemos que estamos em uma pandemia mundial do covid-19, mais desde quando é anunciada a participação do clube, gerou muitas expectativas por parte dos torcedores! Qual foi o real motivo pela desistência do clube em não participar do campeonato? É de conhecimento de todos, que o gestor do municipal iria, dá total apoio ao clube!

É com extrema indignação que nos torcedores apaixonados, pelo Jacobina Esporte Clube recebemos a notícia da desistência do ‘’Baiano da 2ª divisão 2021’’ em atitude de extremo desrespeito aos torcedores, por parte da diretoria do clube e do empresário parceiro do clube ‘Sr. REGINALDO DA DULAR”
Essa decisão, desrespeitosa da diretoria do clube, com seus torcedores, demonstra o quanto vivemos no amadorismo pelo clube, pois seria melhor não ter criado expectativas nos torcedores, não somos palhaços nem idiotas, exigimos respeito, senhores diretores do clube.

Nós da TJO, acreditamos que a maior parte dos seus torcedores Jacobinenses, em geral, não aceitamos a decisão irresponsável tomada pela diretoria
do Jacobina esporte clube em não participar do campeonato Baiano da 2ª divisão 2021, correto seria sentar-se com todos envolvidos e chegar ao denominador
comum.

Torcemos para que aqueles que tomam as principais decisões do nosso clube, sejam eles o presidente do clube empresário parceiro, e diretores da entidade, revejam as suas posições e deem mais valor que é o seu maior patrimônio que é a torcida. Exigimos mais respeito aos torcedores!

DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO TORCIDA JEGUE DE OURO!
DESDE 2014

INFORMA SERTÃO/Clayton Luz