Trânsito: Acidente mata criança e jovem da mesma família em Jacobina

Trânsito: Acidente mata criança e jovem da mesma família em Jacobina

Na noite deste domingo, (25) , um grave acidente envolvendo um veículo Pálio e um Captur na BR 324, próximo ao acesso para o distrito de Itaitu de Jacobina, vitimou fatalmente duas pessoas e deixou mais 4 pessoas feridas. Dados dos órgãos de trânsito e segurança atestaram as morte de uma criança, Lara, de 10 anos, e uma jovem, Lorena Laranjeira, 20 anos (sobrinha e tia respectivamente).

Segundo informações, as jovens estavam no veículo Palio que retornava de Itaitu para Jacobina e acabou se envolvendo no acidente com o veículo Captur que passava pela BR. O Samu 192 foi acionado e socorreu 4 pessoas envolvidas no acidente para a UPA 24h, sendo que as jovens já haviam sido socorridas por populares, vindo a óbito durante atendimento no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

A Guarda Municipal esteve no local do acidente dando apoio, na rodoviária que é de cobertura de registro da Polícia Rodoviária Federal.

A morte das jovens que são da mesma família, moradoras do Bairro do Leader, causa comoção na cidade e a Polícia Civil deverá investigar a real causa do acidente.

Fonte: Augusto Urgente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *