Piritiba já tem garantia safra 2021

Piritiba já tem garantia safra 2021

O Garantia Safra, é uma iniciativa do governo federal por meio do Programa Nacional da Agricultura Familiar – PRONAF, em parceria com as Prefeituras por meio do Ministério da Agricultura, com a finalidade de fortalecer a economia e subsidiar os pequenos produtores.

No município de Piritiba, centro-norte do estado, a partir desta terça-feira (04), a Secretaria Municipal da Agricultura estará iniciando a entrega dos boletos para recolhimento do período 2020-2021.

Segundo o Prefeito Samuel Santana, o segmento agrícola tem uma importância fundamental na cadeia produtiva municipal e revertendo este benefício em aquecimento da economia local. “Quero parabenizar o trabalho profícuo desenvolvido pela pasta nestes últimos 5 anos, uma dedicação enorme na garantindo os direitos dos lavradores, homens e mulheres que trabalham arduamente no campo, afinal de contas são eles os corresponsáveis pelo alimento que chega a cada lar de Piritiba. Quero conclamar a todos aqueles que atuam neste segmento para comparecerem à secretaria municipal de agricultura e meio ambiente munidos com a sua DAP, que é a Declaração de Aptidão ao Pronaf, levar RG e CPF, e mais uma vez batermos recorde no Garantia Safra, tornando-nos cada vez mais um município próspero na cidade e no campo” afirmou Samuel

A sede da agricultura municipal está situada à Avenida Raul Seixas, no Horto Florestal, sede do município de Piritiba.

Foto Ilustrativa: Agmar Rios
Informa Sertão/ Clayton Luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *