Prefeitura de Morro do Chapéu implantará sistema de videomonitoramento

Prefeitura de Morro do Chapéu implantará sistema de videomonitoramento

Por meio de uma parceria entre a Prefeitura e a Secretaria Estadual de Segurança Pública, o município de Morro do Chapéu terá implantado o sistema de videomonitoramento, que será importantíssimo nos aspectos da segurança da população, resolução de situações de trânsito e também no combate à criminalidade.

Segundo o um dos representantes da superintendência em gestão tecnológica e organizacional da SSP, Capitão Aguiar, está sendo realizado um estudo robusto acerca dos índices locais, para que o sistema seja efetivado. “Estamos realizando o levantamento dos pontos a serem monitorados, evidentemente que com um olhar especial ao comércio, ao setor bancário, devido toda a complexidade que cerca este ambiente, além das vias de acesso ao município e outras áreas que percebamos a necessidade. Após esta avaliação será elaborado um projeto técnico para que possamos realizar a execução do serviço” salientou o oficial.


Foto Ilustrativa: Jornal Bom Dia

Com o objetivo de realizar uma gestão embasada também nos avanços tecnológicos a prefeita Juliana Araújo tem buscado junto ao comandante geral da Polícia Militar do Estado, fazer com que a sua gestão possa andar pari passu com a corporação, no intuito de prestar um serviço qualitativo à população. “A minha palavra à PM é gratidão. Agradeço imensamente ao Coronel Paulo Coutinho, comandante geral, ao nosso comandante local, capitão Costa Neto, também à disponibilidade do Capitão Aguiar, que tem se esmerado na construção de um projeto eficiente para o nosso município, e dizer à nossa população que acreditem na polícia baiana e tenham certeza que a nossa administração prezará sempre pela segurança do cidadão” disse Juliana.

Foto de Capa: Governo da Bahia
INFORMA SERTÃO/ Clayton Luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *