CEU realizará eleição para grupo gestor da Praça e complexo de atividades

CEU realizará eleição para grupo gestor da Praça e complexo de atividades

A Prefeitura de Jacobina, por meio da coordenação da Praça CEU – Centro de Artes e Esportes Unificado, em Jacobina o espaço da Praça Antônio Carlos Pires Daltro foi inaugurado na gestão Rui Macêdo no ano de 2015 contendo um teatro de pequeno porte, quadra poliesportiva, infocentro, pista de skate e salas para desenvolvimento de diversas atividades.

Segundo o Coordenador Diego Alvez, a escolha de um grupo de gestão visa justamente a participação da sociedade civil na participação da administração do CEU, de sorte que possa ser ampliada a oferta de serviços e dar ainda maior abrangência á participação popular. “É uma área utilizada para atividades esportivas, culturais, educacionais, hoje temos um CRAS que dá sua contrapartida social aos bairros vizinhos a exemplo da Missão, Félix Tomaz, Vila Feliz e Caeira, contudo as pautas não são limitadas a esta atividade, e a participação do cidadão é que de fato gera os avanços necessários, precisamos pensar juntos e agirmos juntos. Há um anseio enorme do prefeito Tiago Dias de que possamos inovar e transformar o local em um referencial na inclusão digital, e promovermos arte e cultura com artistas locais e parceiros, e temos certeza que com a graça de Deus e a cooperação de todos iremos ampliar a oferta para crianças, adolescentes, jovens e adultos” contou Diego.

O Edital de convocação deverá ser publicado no diário oficial do município na próxima terça-feira (04), com previsão do processo eleitoral ser realizado em 15 de Junho.

Foto: Emerson Rocha

INFORMA SERTÃO/ Clayton Luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *