SMTT lança o projeto MAIO AMARELO 2021

SMTT lança o projeto MAIO AMARELO 2021

Com a presença da imprensa local e dos agentes do SMTT, a autarquia municipal lançou na noite da última terça-feira o Projeto Maio Amarelo 2021, com o intuito de conscientizar a população a respeito de ações preventivas a acidentes de trânsito. Na ocasião a Diretora do Serviço Municipal de Tráfego e Trânsito, Leila Leite falou sobre as medidas educativas que serão tomadas durante este mês que é voltado a prevenção de acidentes. “Quero agradecer a todos os presentes, e na ciência de que as emissoras de rádio, sites e blogs ecoam o clamor social, queremos contar com a colaboração de todos, afinal o trânsito é um sistema complexo onde o ser humano é a principal peça e a sua segurança é a nossa maior finalidade” salientou Leila.

Para o coordenador de educação de trânsito Cleber Melo, é por meio da conscientização que poderemos avançar e termos melhorias significativas. “O Trânsito não mata, são as ações de imprudência e imperícia que acabam ocasionando sinistros, em um sistema que cresce a cada dia, mas que temos veículos automotores mais seguros e com inovação tecnológica, portanto, é a partir da educação e da sabedoria em sabermos que do outro lado tem vidas, que começaremos a ter ganhos expressivos” pontuou Melo.

O SMTT conta hoje com agentes, direção, coordenação, além de uma junta de decisões que trabalham arduamente, com o objetivo de proporcionar um trânsito cada vez mais humanizado e seguro para os jacobinenses

INFORMA SERTÃO/ Clayton Luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *