Negócios : A JK SegueServ é referência em segurança patrimonial

Negócios : A JK SegueServ é referência em segurança patrimonial

É sabido por todos que segurança é dever do estado, porém com uma população que cresce tanto na zona urbana quanto na zona rural, e com baixo efetivo na segurança pública, o surgimento das empresas especializadas em segurança patrimonial foi indispensável. Desde o recolhimento de valores à sistemas de segurança eletrônica, o mercado absorveu e amplia-se em larga escala este tipo de prestação de serviço.

Um caso de sucesso é o empreendimento JK SegueServ, focada em segurança patrimonial, com prestação de serviço na zona urbana e rural. Atualmente a empresa conta com duas bases no interior do município de Jacobina, no Junco (maior distrito municipal e com limites entre os municípios de Serrolândia e Quixabeira), de igual forma em Novo Paraíso.
Segundo a diretora administrativa Miriam Marques a estrutura disponibilizada conta com carros e motos, prestando serviço de vigilância à residências e propriedades rurais. “Dispomos de veículos e gestores capacitados, proporcionando segurança às famílias destas localidades, além de equipe especializada em eventos, nosso objetivo é justamente prezar pelo cidadão” contou Miriam.

Desde o ano de 2018 o setor de segurança privada tem crescido, tendo mais de 700 mil pessoas trabalhando na área e aquecendo os índices econômicos do Brasil, em uma área que cresce em média 8% ao ano. Os dados são da Security Segurança e Serviços, já de acordo a Folha de São Paulo em 2019 ano recorde para as empresas, o percentual foi de 10% de ascensão nesta área

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *