Polícia indicia 12 pessoas por sequestro em Miguel Calmon

Polícia indicia 12 pessoas por sequestro em Miguel Calmon

O Delegado Regional, Eduardo Brito, informou a nossa reportagem do Jacobina 24 Horas que, nos próximos dias, irá conceder uma entrevista coletiva à imprensa, para fazer um balanço das investigações sobre o sequestro garoto Kalebe Dourado, 9 anos, raptado na cidade de Miguel Calmon, e libertado três dias depois, na cidade de Feira de Santana.

O garoto Kalebe foi sequestrado no dia 17 de maio, quando brincava em uma praça da cidade. Um Renault Sandero preto parou ao lado do local onde o garoto brincava. Dois homens saíram do carro e pegaram o garoto, que foi jogado no interior do veículo. O carro usado no sequestro foi encontrado próximo à cidade de Miguel Calmon.

“Em breve, iremos marcar uma coletiva com a imprensa, que é parceira do serviço público, e faz valer o princípio legal da publicidade dos seus atos, pois, concluímos o procedimento, na última quinta-feira, onde demandou um trabalho conjunto entre as forças policiais co-irmãs, assim, diante da sua complexidade, sob a minha presidência em campo e inquisitorial, se chegando a um desfecho positivo e elucidação do caso, com identificação de todos os autores, com o indiciamento de 12 pessoas”, afirmou o delegado ao Jacobina 24 Horas.

Jacobina 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *