Polícia Civil anuncia doação de terreno para construção da nova sede da Delegacia da Mulher em Juazeiro

Polícia Civil anuncia doação de terreno para construção da nova sede da Delegacia da Mulher em Juazeiro

Na sessão plenária da Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA) desta quinta-feira (10), a delegada-geral da Polícia Civil da Bahia (PCBA), Heloísa Campos de Brito, anunciou a doação de um terreno para a criação da nova sede da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM). O anúncio foi feito durante homenagem que a Casa preparou para a delegada.

De acordo com a PCBA, a Deam de Juazeiro está instalada em um imóvel alugado, que foi adaptado para funcionar como delegacia, e que agora, com a doação do terreno, o município construirá uma sede própria da DEAM.

A prefeita Suzana Ramos compareceu à sessão e agradeceu a aprovação da doação, por unanimidade. “Nós enviamos à Câmara esse Projeto de Lei, e eu agradeço a sensibilidade dos vereadores que votaram e aprovaram por unanimidade a doação do terreno para viabilizar a construção da sede própria da Delegacia da Mulher, que hoje funciona em um prédio alugado”, declarou.

Em agradecimento às homenagens, a delegada elogiou o trabalho da Polícia Civil no Estado. “Eu fico muito feliz porque essa homenagem dirigida a mim representa uma homenagem à Polícia Civil do Estado da Bahia, essa instituição essencial no serviço da Justiça, fundamental na vida do cidadão, e isso representa o apoio que o Poder Executivo e esta Casa Legislativa vêm dando aos trabalhos da Polícia Judiciária aqui em Juazeiro”, ressaltou.

Fonte: Carlos Britto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *