Prefeita Juliana Araújo assina termo de cooperação para implantação de Colégio da Polícia Militar em Morro do Chapéu

Prefeita Juliana Araújo assina termo de cooperação para implantação de Colégio da Polícia Militar em Morro do Chapéu

Coronel Dias Coelho é a segunda Escola Modelo na região da Chapada Diamantina

A prefeita Juliana Araujo assinou na tarde da última segunda-feira (14), o Termo de Acordo de Cooperação Técnica com a PM-BA (Polícia Militar da Bahia) para implantar a primeira Escola Modelo CPM (Colégio da Polícia Militar) de Gestão Compartilhada em Morro do Chapéu.

Essa é a segunda CPM na região da Chapada Diamantina. A escola escolhida foi a Coronel Dias Coelho, que é a 110ª unidade do estado a participar dessa parceria. O objetivo é trazer para o município um modelo de ensino que favoreça a formação cidadã de jovens e crianças, com base disciplinar no know-how dos Colégios da Polícia Militar.


Comandante Geral da PM-BA – Paulo Coutinho

A assinatura do termo aconteceu no Quartel do Comando Geral da PMBA, em Salvador. “Eu estou muito feliz com a importância dessa parceria com a Polícia Militar para Morro do Chapéu e o quanto é importante para melhorar ainda mais a educação em nosso município”, declarou Juliana Araujo após assinar o Termo de Acordo de Cooperação Técnica.

Além da prefeita, participaram da celebração da parceria o ex-deputado federal José Carlos Araujo, o comandante geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho, o assistente militar do Gabinete do Comando Geral, coronel Valter Menezes, a secretária estadual de Educação, Flávia Oliveira e o comandante do 7° Batalhão, tenente coronel Carlos Augusto.

ASCOM/ PMMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *