Vereadores e secretária Kátia Alves discutem como fortalecer serviços da Saúde

Vereadores e secretária Kátia Alves discutem como fortalecer serviços da Saúde

Na pauta da reunião, informações sobre serviços e como esses podem chegar com maior agilidade e qualidade à população
PorTamara Leal

Jacobina – Na manhã da última terça-feira, 06/07, vereadores da base de sustentação da Gestão Tiago Dias estiveram reunidos com a vice-prefeita e secretária da Saúde do Município de Jacobina, Kátia Alves. O encontro que aconteceu na Secretaria da Saúde teve como pauta os serviços da pasta.

Kátia Alves fez um balanço das ações tomadas até o momento, falou do planejamento, cronograma de atividades e gargalos enfrentados pela pasta, especialmente neste momento de Pandemia. Com vasta experiência na área, Kátia reconhece a importância dos vereadores. “Sabemos que podemos contar, sempre que necessário, com o legislativo seja na elaboração de leis que possam melhorar/incrementar os nossos serviços, seja trazendo demandas da população ou representando a cidade junto aos seus deputados pedindo um olhar mais atento ao município”.

Segundo o líder da Situação na Câmara de Vereadores de Jacobina, o vereador Clodoaldo Moreira Dias (Cidadania), os edis foram entender melhor o funcionamento da Secretaria da Saúde: “O vereador é o agente público mais próximo da população e precisamos entender o funcionamento da pasta para que possamos contribuir com o fortalecimento dos serviços de saúde”.

Participaram do encontro os vereadores Clodoaldo Moreira (Cidadania), Jane Márcia (DEM), Valnei dos Anjos (PCdoB), Adriana Alves (Cidadania), Cleber Ramos (Cidadania), Nem de Rose (PCdoB), Magrão (Cidadania) e Tiago da Caatinga (Podemos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *