Vereador Clodoaldo Moreira cumpre agenda com o prefeito Tiago Dias

Vereador Clodoaldo Moreira cumpre agenda com o prefeito Tiago Dias

Líder da Situação, parlamentar acompanha entrega de obras, muitas delas fruto do seu trabalho na Câmara de Vereadores
Por Tamara Leal

Jacobina – Com grande atuação parlamentar, o vereador Clodoaldo Moreira (Cidadania) tem contribuído com a gestão Municipal para a efetiva ação de um governo participativo e popular. Nas últimas semanas ele acompanha, ativamente, a agenda do prefeito Tiago Dias (PCdoB) com entregas de obras – muitas delas fruto das suas indicações.

Líder da Situação na Câmara de Vereadores de Jacobina, Moreira desempenha importante papel na articulação política do Executivo Municipal com o Parlamento, mas faz questão de atuar, principalmente, junto à população. A extensa agenda do parlamentar inclui reuniões, visitas, entregas de obras, dentre outras.
“Não cansarei de trabalhar para que a população da zona rural tenha mais qualidade de vida, mais dignidade e bem-estar. O cuidado com o povo virá sempre em primeiro lugar”, ressalta Clodoaldo Moreira.

Entre as entregas de obras/ações/serviços, o edil esteve no Distrito de Itaitu para entregar, aos guias turísticos, duas motocicletas e uma viatura da Guarda Municipal. Já no Muniz, Clodoaldo participou da entrega do sistema de água. Em Lages do Batata a Prefeitura implantou o sistema de monitoramento, internet gratuita na Praça e iniciou obras de adequação do contorno e da Rua da Usina.

Muitos outros equipamentos e serviços foram entregues nos últimos dias, a exemplo de 35 caixas de água no Alto Alegre, 33 caixas de água no Alto Bonito, iluminação de led e caixa de água com capacidade para 10 mil litros no Campestre, caixa de água com capacidade10 mil litros e 1.000 metro de cano na Coreia, reforma do Prédio Escolar com adequação de uma cozinha comunitária, entrega de uniformes esportivo, bolas e rede na Lagoa do Timbó. “A cada agenda fico muito grato e com baterias recarregadas para continuar trabalhando para o nosso povo”, finalizou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *