2ª Cia/BPRv promove 2ª Etapa de Instrução com as pistolas Glock G22

2ª Cia/BPRv promove 2ª Etapa de Instrução com as pistolas Glock G22

Nesta quinta-feira, 15, foram realizadas no âmbito da 2ª Cia/BPRv, instruções sobre as novas pistolas Glock G22 para policiais recém chegados no BPRv, oriundos de Unidades ordinárias, bem como aqueles que não participaram da 1ª etapa da instrução por motivos de férias e outros afastamentos.

A instrução teórica e prática foi ministrada pelo TEN PM Valner Rodrigo Lima de Souza, comandante do 1º Pelotão da 2ªCia/BPRv, tendo sido seguidos todos os protocolos de distanciamento entre os instruendos para prevenção ao Corona Vírus.
A Comandante da 2ª Cia/BPRv, a Cap PM Virgínia Barcelar, falou sobre a importância do novo armamento nas atividades operacionais da Subunidade, a qual está operando um armamento de excelência que figura atualmente entre as melhores pistolas do mundo. A Comandante ressaltou ainda o empenho do Comandante do BPRv, o Ten Cel PM César Castro, que disponibilizou o referido armamento para a 2ª Cia, provendo a subunidade em Jacobina com material bélico de excelência para o desenvolvimento das atividades operacionais em toda a região.

O envento contou com o apoio do Clube de Tiros Apha 4 e do Sindicato dos Comerciários, tendo sido de fundamental importância no aprontamento logístico e montagem da estrutura necessária para o desenvolvimento das atividades de instrução.
O BPRV segue atuante, zelando pela segurança nas rodovias baianas.

Informações 2º CIA PRv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *