Petrolina: 1º de Maio fecha parceria com a Sertão Esportes para a Série A2 do Campeonato Pernambucano

Petrolina: 1º de Maio fecha parceria com a Sertão Esportes para a Série A2 do Campeonato Pernambucano

Surgido em 1960 a partir de um grupo de amigos e profissionalizado 1985, uma das grandes paixões do povo de Petrolina está de volta ao cenário futebolístico. 0 1º de Maio Esporte Clube, está de volta após três anos, com a finalidade de estabelecer-se como um clube empresa.

Segundo o presidente Josué Nascimento o objetivo do clube é retornar à elite do futebol de Pernambuco e fixar-se como uma referência na formação de atletas. “Petrolina é destaque no Brasil na produção de hortifruti, é um município que cresce a cada ano, mas que sempre encontrou dificuldades em tornar-se referência no esporte, portanto chegou o momento de profissionalizarmos o clube, tratando-o como negócio, como empresa, e nosso ponto principal além do retorno à primeira divisão do estadual, será a possibilidade de sermos um clube formador” salientou Nascimento

Com a visão de proporcionar parcerias com empresas da região, uma das primeiras atitudes do gestor da agremiação foi buscar uma empresa fornecedora de material esportivo com a capacidade logística necessária. “A Sertão Esportes já tem laços com Petrolina, já desenvolve um trabalho em nossa cidade com diversas empresas, e como nosso amigo Nenel é um apaixonado por futebol, além de ser um empreendedor no segmento, nada melhor do que firmarmos esta parceria. Nosso objetivo é alavancarmos o 1º de Maio e com isso a Sertão Esportes passa a atuar de forma cada vez mais forte em nosso estado” finalizou Josué.

A Série A2 do Campeonato Pernambucano 2021 tem previsão de início para o dia 04 de Setembro e término no mês de Novembro, com a participação de 14 equipes divididas em dois grupos. o 1º de Maio está no grupo A, que conta ainda com o seu arquirrival Petrolina, Caruaru City, Barreiros, Pesqueira, Serrano e Ypiranga. A Competição dá acesso à Série A do pernambucano 2022 ao campeão e vice-campeão, neste ano o certame terá pela primeira vez a cobertura da TV aberta, por meio da TV Pernambuco.

A Sertão Esportes é uma empresa sediada em Jacobina – Bahia, com escritório de vendas na cidade de Petrolina, com o objetivo de atender o Vale do São Francisco e o sertão pernambucano.

INFORMA SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *