Sebrae apresenta Programa Afiliados para empreendedores do Centro-Norte

Sebrae apresenta Programa Afiliados para empreendedores do Centro-Norte

Empreendedores dos 32 municípios que compõem a Unidade Regional do Sebrae em Jacobina, Centro-Norte baiano, podem participar do evento de apresentação do Programa Afiliados do Sebrae Bahia, que acontece dia 10 de agosto das 14 às 15h, via plataforma Teams.

O Programa Afiliados do Sebrae visa cadastrar pessoas jurídicas para estabelecer parceria na divulgação, prospecção e comercialização a potenciais clientes dos produtos e serviços do Sebrae Bahia, por meio do Edital nº01/2021. Os interessados em participar podem se dirigir ao Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação ou entrar em contato pelo telefone (74) 3621-4342 e ou (74) 9 9961 – 2550, até a manhã do dia 10/08/2021, para obter o link da reunião.

Gestora do Sebrae, Ana Claudia Vieira explica que “o programa busca cumprir a missão do Sebrae que é promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável, estimular o empreendedorismo dos pequenos negócios da Bahia, ampliando, cada vez mais, os canais de acesso aos nossos produtos e serviços, oportunizando o conhecimento”.

Com participação confirmada, a empreendedora Jacquelline Menezes, da Minha Secretária Executiva, acredita que o programa irá possibilitar um aumento de renda. “O Sebrae é uma instituição renomada e isso traz credibilidade aos projetos que levam seu nome, além destas parcerias agregarem valor aos negócios existentes, sendo uma excelente opção de trabalho e geração de renda extra”, afirma.

Para o administrador, consultor e comunicador Clayton Luz, “o Programa Afiliados do Sebrae aproxima, ainda mais, a instituição da Sociedade, por meio dos empreendedores e das empresas públicas e privadas, com a possibilidade de ampliar os horizontes daqueles que vislumbram novas possibilidades de empreender”. Luz também já confirmou a sua participação na reunião.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *