Ex-Presidente Lula estará na Bahia durante os dias 25 e 26 e abordará temas como vacina, emprego e combate à fome

Ex-Presidente Lula estará na Bahia durante os dias 25 e 26 e abordará temas como vacina, emprego e combate à fome

Na visita que fará a Salvador nos dias 25 e 26 deste mês, o ex-presidente Lula (PT), pré-candidato ao Planalto, tratará de temas como vacina contra a Covid-19, geração de emprego e combate à fome. A informação foi confirmada pelo presidente do partido na Bahia, Éden Valadares.

A caravana do líder petista por estados do Nordeste foi iniciada no último domingo (15), em Pernambuco. O périplo de Lula na região tem como objetivo estreitar alianças com governadores e traçar estratégias para o pleito do próximo ano. No primeiro dia de agenda na capital baiana, o ex-presidente irá à Assembleia Legislativa, onde se reunirá pela manhã com deputados e lideranças de movimentos sociais. À tarde, ele visitará o Cimatec, em Camaçari, e terá um encontro com empresários. A pauta será sobre o processo de desindustrialização aprofundado pelo governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Na manhã do segundo dia de compromissos em solo baiano, a convite do governador Rui Costa, Lula conhecerá a experiência das policlínicas. No período vespertino, será recebido por representantes do movimento negro.

Fonte: Metro 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *