Hebert Azevedo é eleito presidente da Associação de Moradores do Residencial Cidade do Ouro

Hebert Azevedo é eleito presidente da Associação de Moradores do Residencial Cidade do Ouro

Na noite da última quinta-feira,(09), o líder comunitário Hebert Azevedo foi eleito por aclamação como Presidente da Associação de Moradores do Residencial Cidade do Ouro, em assembleia e eleição realizada no salão social do conjunto habitacional. Com edital publicado em 21 de Agosto, em que ficou decidido que o encontro estaria pautado; a constituição da associação; discussão e aprovação do estatuto; realização da eleição, e assim ocorreu.

Azevedo foi eleito em um processo que contou apenas com o registro da sua chapa, demonstrando o reconhecimento da população ao seu trabalho que já vem sendo desempenhado junto aos residentes. Nos últimos anos a comunidade pode ser contemplada com diversas ações de cunho social e também na área da saúde, a exemplo da Feira de Saúde em parceria com a Fundação José Silveira, fruto de parceria entre o novo representante do Residencial Cidade do Ouro e o deputado federal Antônio Brito. Compõem ainda a diretoria: Gean Gledson (Vice-Presidente), Sabrina Oliveira (1ª Secretária), Carolina de Carvalho (2ª Secretária), Andrea Rodrigues (1ª Tesoureira), Cristiane Silva (2ª Tesoureira); Conselho Fiscal (João Brasil, Fernando Moreira e Marcos Maciel).


Diretoria eleita por aclamação – Associação de Moradores do Residencial Cidade do Ouro

Segundo Hebert, o Residencial Cidade do Ouro, integra uma zona de expansão do município de Jacobina e carece de inúmeros investimentos do poder público, porém faltava até então representatividade institucional, para obter os avanços necessários. “Esta quinta-feira é um marco em nossas vidas, na minha vida, na vida de cada pessoa que está conosco na luta por esta comunidade, de quem está na diretoria e também de cada morador, de cada homem, mulher, jovem, adolescente e criança. Este empreendimento existe há 05 anos, dentro de uma iniciativa do Programa Minha Casa, Minha Vida, hoje com uma localização privilegiada, pois estamos a menos de 5 minutos da Avenida Centenário e ao lado da Avenida Luiz Alberto Dourado de Carvalho, junto com o Residencial Lagoa Dourada representamos quase duas mil famílias, dentro de uma área que tem muito a crescer. Hoje temos uma boa interlocução junto ao prefeito Tiago Dias e também ao governador Rui Costa e o governo federal por meio do nosso deputado Antônio, com isso temos a possibilidade de viabilizar políticas públicas aqui a exemplo de espaços educativos, cursos profissionalizantes, parcerias para a área de saúde e vamos propor em breve uma frente representativa de toda esta região juntamente com os líderes do Lagoa Dourada, Novo Amanhecer, Jacobina IV e Anadissor, afinal, ninguém cresce sozinho, ninguém conquista os avanços sozinho, então estaremos unidos por meio de um diálogo civilizado, na busca por soluções plausíveis” disse Hebert Azevedo

INFORMA SERTÃO/ Clayton Luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *