Grande Cruzada Evangelística do Residencial Cidade do Ouro

Grande Cruzada Evangelística do Residencial Cidade do Ouro

A pandemia causada pelo coronavírus afetou também o segmento cristão, com inúmeros shows, conferências, seminários e cruzadas evangelísticas sendo canceladas em todo o país. Aos poucos a flexibilizações foram dando ar de normalidade aos cultos e missas, e outras atividades. Neste final de semana acontece em Jacobina o primeiro grande evento evangélico após a permissão para a realização de eventos.

De 12 a 14 de Novembro (de sexta a domingo), sempre às 19h30, acontecerá a 1ª Cruzada Evangelístca do Cidade do Ouro, que conta com a participação de 03 Igrejas do segmento pentecostal, onde juntas estarão ministrando a palavra de Deus, com a participação de pregadores e músicos durante os três dias.

O encontro conta com a idealização da comunidade evangélica do Residencial Cidade do Ouro e Associação de Moradores do Cidade do Ouro, contando com o apoio da Prefeitura de Jacobina. Segundo Hebert Azevedo, Presidente da Associação comunitária, momentos como este têm grande contribuição social e espiritual. “As igrejas de modo geral dão grande contribuição à sociedade, cuidando de pessoas, mas também tratando de muita gente e reinserindo no papel social, então aqui teremos três dias em louvor e exaltação a Deus, e independente da profissão de fé das pessoas, tenho certeza que toda a comunidade participará ativamente, agradeço também ao prefeito Tiago Dias, pela sensibilidade em compreender que as instituições religiosas, independente do seu credo elas contribuem significativamente para uma comunidade mais humanizada e justa” salientou Hebert.

INFORMA SERTÃO/ Clayton Luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *