Jacobina: Deputado Estadual Júnior Muniz faz visita ao município

Jacobina: Deputado Estadual Júnior Muniz faz visita ao município

No encontro, a Prefeitura de Jacobina realizou ações, como entrega de ambulância e viaturas.

Na última sexta-feira (04), aconteceu na comunidade do Mucambo, Cachoeira dos Alves, mais uma edição do projeto semanal “Sexta-feira que vem tem mais”, que desenvolve ações no município de Jacobina. No encontro, estavam presentes o prefeito Tiago Dias (PCdoB) e o Deputado Estadual, Júnior Muniz (PP), dentre vereadores, secretários, líderes comunitários e outras autoridades.

Umas das ações realizada pela PMJ foi a entrega da ambulância de Mucambo, que será de utilização da comunidade, assim como o atendimento a todos os populares da região da Cachoeira dos Alves. Além disso, foram entregues viaturas para a segurança do município, uma voltada à Defesa Civil e outra à Patrulha Maria da Penha, que cobrem distritos, povoados e sede.

A PMJ tem tido sucesso no programa “Sexta-feira que vem tem mais”,e projeta desenvolver mais ações nas comunidades. O prefeito Tiago Dias conta que políticas públicas efetivas são resultado “ dialogando com a comunidade, sendo instrumento de transformação das localidades, ocupar os espaços do povo, e criar iniciativas imediatas para solucionar os problemas do povo”.

O Deputado Estadual Júnior Muniz (PP), que marcou presença no evento, elogiou as ações executadas pela PMJ: “Vamos fazer uma saúde melhor e cada vez melhor, estou acompanhado as ações do prefeito, tem ordem de licitação, temos asfaltos nas comunidades, sei que muitos outros serviços vão chegar em todo lugar, por quê Tiago Dias tem responsabilidade com o povo e sabe empregar o dinheiro público”

O secretário de Saúde de Jacobina, Gilson da Mercês Lima , que também estava presente no encontro, esclareceu o objetivo da ação: “Esse ano estamos visitando nas sextas-feiras e fazendo entregas nas comunidades, colocamos recursos públicos para amenizar problemas públicos de saúde, garantir a acessibilidade fácil e rápida da população para nossas unidades hospitalares e priorizar o serviço de saúde do município”,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.