Jacobina FM investe em novo estúdio para transmissão de jogos

Jacobina FM investe em novo estúdio para transmissão de jogos

Com nova estrutura e modernização de equipamentos as transmissões esportivas da emissora terão nova roupagem

No próximo domingo (22), inicia a caminhada das equipes da ‘Cidade do Ouro’ na Série B do Campeonato Baiano de Futebol, categoria profissional, e a Rádio Jacobina FM 99.1 se prepara para levar aos ouvintes uma transmissão que leve a emoção proporcionada pelo espetáculo futebolístico e pelas torcidas.

Nesta sexta-feira (20), a ‘Dona do 1º Lugar’ deu início ao trabalho de montagem do seu novo estúdio de transmissão, em uma das cabines do Estádio Municipal José Rocha, em Jacobina. O espaço contará com novos equipamentos, tratamento acústico, e implantação do sistema de câmeras, que permitirá transmissão pelo Facebook e YouTube, aproximando o espectador da realidade do jogo em tempo real.

Para o coordenador da Equipe Esportiva, o radialista Fábio Márcio, a emissora terá papel fundamental na informação sobre as equipes que representam nosso município.

“Além do programa esportivo diário, teremos uma transmissão diferenciada, com o antes, durante e depois dos jogos, proporcionando aos amantes do futebol a sensação de estarem dentro do estádio, passando a todos a realidade das partidas com todo recheio emocionante que o rádio proporciona” relatou Fábio.

A Rádio Jacobina FM inicia a sua transmissão a partir das 14h do próximo domingo, com informações da partida entre Canaã X Jacobinense que acontece no Estádio Antônio Carneiro na cidade de Alagoinhas, e transmitirá, ao vivo, do José Rocha a partida de estreia do Jacobina contra a equipe do Galícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.