Confronto inédito: Jacobina FM vai homenagear vencedor do “Ja-Ja”, disputa acontece hoje

Confronto inédito: Jacobina FM vai homenagear vencedor do “Ja-Ja”, disputa acontece hoje

Vencedor do Jacobina X Jacobinense levará para casa um troféu que visa eternizar o jogo

Jacobina X Jacobinense! Finalmente chegou o dia da disputa inédita do Campeonato Baiano 2022, Série B. O jogo que acontece nesta quarta-feira, 29, a partir das 20h, no Estádio José Rocha, promete marcar a história do futebol da ‘Cidade do Ouro’.

E para deixar essa disputa ainda mais emocionante, a Equipe Gol de Placa da Jacobina FM 99.1, irá homenagear o vencedor do confronto com um lindo troféu. A iniciativa da equipe esportiva da emissora tem o apoio do Loteamento Morro do Ouro – primeiro bairro planejado de Jacobina, que sempre apoia os times da cidade.

A Jacobina FM estará transmitindo o jogo. Além da sintonia 99.1, o ouvinte pode acompanhar a transmissão pelas páginas da emissora no YouTube e Facebook.

A Série B do Campeonato Baiano tem encerramento previsto para acontecer dia 31 de julho. Doze clubes participam da competição, dentre eles: o Jacobina, Jequié, Jacobinense, Juazeiro, Botafogo, Canaã, Feirense, Flamengo, Fluminense, Galícia, Grapiúna e Itabuna.

Campeonato Baiano de Futebol

Organizado pela FBF, o Campeonato Baiano de Futebol é disputado, ininterruptamente, desde 1905. A competição é a mais antiga (de futebol) da região Nordeste e a segunda do Brasil, ficando atrás apenas do Campeonato Paulista.
A Série B do Campeonato Baiano de Futebol é a divisão de acesso ao Campeonato Baiano de Futebol. A sua primeira edição aconteceu em 1922 e é disputada até hoje. Em alguns anos o certame não foi realizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.