Juliano Cruz diz que há motivos para pedido de cassação do mandato do prefeito Tiago Dias

Juliano Cruz diz que há motivos para pedido de cassação do mandato do prefeito Tiago Dias

Na tarde desta terça-feira, 19, diante dos questionamentos da imprensa e também da população jacobinense, quanto ao posicionamento da Câmara de Vereadores em relação à destruição da arborização da entrada da cidade, o presidente Juliano Cruz (Solidariedade) afirmou categoricamente que não terá uma atitude de leniência por parte da “casa do povo”.

“A população jacobinense poder ficar segura que a Câmara de Vereadores não comunga com essa atrocidade praticada contra o meio ambiente, nem está omissa aos desmandos praticados pelo prefeito Tiago Dias”, declarou.

Segundo Juliano Cruz, em razão de várias irregularidades cometidas, o prefeito já foi alvo de mais de uma dezena de representações junto ao Ministério Público, bem como uma série ações que estão tramitando na esfera civil e penal da justiça baiana e federal.

“Posso assegurar, diante dos inúmeros crimes praticados por essa gestão, que já existem motivos de sobra para a abertura de um processo de cassação do mandato do atual o prefeito. Porém, essa medida, não é prerrogativa exclusiva do presidente, depende da vontade do colegiado de vereadores e da pressão da sociedade jacobinense”, concluiu Juliano Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.